Capa / Internacionais / Sexo bareback – Kellan e Truman

Sexo bareback – Kellan e Truman

Sexo bareback gay com esses garotões tesuados nesse vídeo do Cobin Fisher

Sexo bareback gay

Sexo bereback gay com esses dois homens tesudos do caralho

Sempre que vejo Kellan em ação, eu me lembro de quanto tempo ele levou para nós para chegar a vê-lo com outro cara em tudo. Lembre-se que Kellan apareceu na CF, fez um solo , e depois praticamente desapareceu por um par de anos! Mantivemos contato com ele ligado e desligado, mas ele não estava nem um pouco interessado em voltar para a ação com um cara e nós achamos que um solo e um homem / mulher era a mais que nunca sairia dele.
É difícil acreditar que era o caso quando você ver o quão ansiosamente Kellan entra para a ação com seus companheiros prisioneiros CF hoje. Ele deixou de ser completamente desinteressado em ação com outros caras para chupar pau, buraco rimming, ser fodida, e porra, até que ele não pode segurar seu orgasmo mais e explode sua carga dentro de um buraco apertado. Sexo bareback gay é com esse estúdio. Os caras sabem muito bem como fazer uma transa ser inesquecível.

Aqui, é Truman quem começa a experimentar – e mostrar-nos – porque é grande Kellan está de volta. Truman leva pau de Kellan, remonta a espalhar seu buraco aberto para que Kellan pode transar com ele mais profundo, incêndios fora sua própria carga, enquanto Kellan bombas sua bunda, então termina tudo com um buraco embebido em cum de Kellan!

Kellan e Truman convidam você para assisti-los nesse vídeo com sexo bareback gay de tirar o folego. Você pode baixar o vídeo em dois formatos diferentes, ou até mesmo assisti-lo no próprio site.

Mas lembre-se que usar camisinha não é uma opção e sim uma obrigação com vocês mesmo. Proteja sua saúde!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>